Agora é oficial. Embora já estivesse tudo certo, o Paraná Clube confirmou nesta quarta-feira (24) a contratação do meia Matheus Anjos. O jogador chega por empréstimo do Athletico até o final da Série B.

+ Leia também: Artilheiro do Tricolor se arrepende de polêmica e quer deslanchar na Série B

O atleta de 20 anos é o segundo do ‘pacotão’ de reforços que estão vindo do Furacão a serem confirmados pelo Tricolor. O primeiro foi o meia João Pedro, que vestiu a camisa paranista em 2017, na campanha do acesso.

“É um clube que respeito e conversei muito com o João Pedro. As informações foram muito boas e espero ter a mesma felicidade que ele teve em 2017 com essa camisa, agora juntos”, disse ele, em entrevista ao site oficial paranista.

+ Mais na Tribuna: Meia rescinde com o Paraná Clube e acerta com o Londrina

“Sou aquele jogador que busca fazer o time jogar, dar assistências. Mas, também gosto de chegar na área, tentar o gol. Vamos dar a vida em campo e buscar essa sintonia com a torcida. O objetivo é o acesso. É uma competição muito equilibrada, com um leque grande de candidatos. Por isso, é importante estarmos fechados, unidos, para fazer uma grande campanha”, completou.

Matheus Anjos já estava treinando com os novos companheiros desde a última terça-feira (23), quando as novas peças iniciaram as atividades no CT Ninho da Gralha.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!