O Paraná Clube voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (16) sem contar com um três jogadores. O lateral-esquerdo Bruninho, o volante Marcos Serrato e o meio-campo Lúcio Flávio não participaram da atividade com o elenco principal.

O primeiro entrou na Justiça contra o clube cobrando salários atrasados. Com isso, o Tricolor negocia com o lateral para quitar os pagamentos, mas, Bruninho não deverá seguir na Vila Capanema.

Já o volante Marcos Serrato está sendo negociado com a Ponte Preta para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jovem, uma das revelações do Paraná, possui contrato com o clube até agosto e já teria até assinado um pré-acordo com a Macaca. A dupla treinou em separado do grupo principal.

“Estão definindo a situação deles, mas estamos aguardando e o quanto antes estas situações forem definidas será melhor”, disse o técnico Luciano Gusso.

Por outro lado, o capitão Lúcio Flávio não está de saída. O experiente meio-campista foi apenas poupado dos trabalhos por conta de dores musculares.

O Tricolor se prepara para o jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Jacuipense. O confronto será realizado no próximo dia 23, na Vila Capanema.