Fãs apaixonados pelo Paraná Clube, e que possam desembolsar uma boa quantidade de dinheiro, podem tentar comprar um item digno de colecionador: um antigo ônibus do Tricolor. A Scânia, ano 1989, que já serviu para transportar categorias de base do time, agora está sendo leiloada por conta de execução de uma dívida trabalhista. Quando o veículo foi adquirido pelo Tricolor, já tinha bastante rodagem com quase 20 anos de uso, mesmo assim foi muito utilizado para transportar a garotada.

continua após a publicidade

O primeiro leilão acontecerá no dia 2 de agosto. Caso não haja interessados, haverá uma segunda oportunidade em 30 de agosto para uma nova rodada de lances. O ônibus está avaliado em R$24.000,00 e o lance inicial é de R$ 12.000,00. O leiloeiro Plínio de Castro explicou que não há restrições sobre quem pode arrematar o item.

“Qualquer pessoa pode dar lance no dia do leilão ou desde já pela internet. Para a compra pelo site, é necessário que o possível comprador faça um cadastro”, disse Castro, que destacou que não há qualquer ônus como multas e débitos relacionados ao veículo. “O comprador receberá o bem no ato da compra, livre de qualquer ônus”, explicou.

Execução

O veículo foi a leilão por conta de um processo envolvendo dívidas trabalhistas. Por causa do processo, o Paraná Clube precisou colocar um bem – no caso a Scânia ano 1989 – no nome do reclamante. Como a dívida não foi paga, o veículo foi para leilão e o valor arrecadado servirá para quitar parte dos débitos com a pessoa que processou o clube, cujo nome não foi revelado.

continua após a publicidade