Superintendente de futebol da Chapecoense, o ex-zagueiro Neto homenageou a faixa de Caio Júnior na Vila Capanema antes do duelo entre Paraná e Chape, pela 12ª rodada da Série B.

Brasileirão 2020: Paraná x Chapecoense- as informações do jogo no tempo real

Neto foi um dos seis sobreviventes do acidente aéreo da delegação do clube catarinense, que vitimou 77 pessoas, em novembro de 2016. Caio Júnior era o técnico e não sobreviveu à tragédia.

No Paraná Clube, Caio Júnior também é ídolo. Como jogador, ele desfilou elegância no ataque pentacampeão estadual em 1997. Como técnico, em 2006, fez história ao classificar o clube à Libertadores do ano seguinte. Na Vila Capanema, além das faixas, a sala de imprensa leva o seu nome.

Tabela: veja a classificação completa da Série B

No Twitter, a Chape declarou sua gratidão ao ex-técnico: “A nossa gratidão e respeito à história são eternos”.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?