Lado positivo

Nei evita pensar no tropeço e lembra que Paraná está bem na tabela

O empate sem gols com o Cascavel, na Vila Capanema, na manhã deste domingo (13), além detertirado a oportunidade do Paraná Clube abrir vantagem na liderança, quebrou o aproveitamento de 100% que o time tinha como mandante no Campeonato Paranaense. Mesmo com o tropeço diante da Serpente, o lateral-direito Nei afirmou que o momento agora é de deixar os problemas de lado, mesmo com os questionamentos que possam vir pela frente pela sequência de dois resultados ruins da equipe.

“O importante é não perder. Conseguimos jogar, empatamos, estamos na liderança e é isso que importa”, apontou o camisa 15.

“O importante é classificar. Estamos entre os três, então está ótimo. Temos que ser inteligentes neste momento. Vão terquestionamentos e temos que deixar os problemas do lado de fora para sempreterum clima bom para trabalhar”, frisou o jogador que, naquinta-feira, foi parar no hospital por conta de dores abdominais. 

Diante do Cascavel, o atacante Allexson teve uma oportunidade de atuar um pouco mais de tempo e teve a missão de substituir Lúcio Flávio, que voltou ao time paranista, mas não teve a mesma performance e sentiu a falta de ritmo de jogo. O jovem centroavante lamentou a falta de capricho no último passe no duelo contra a Serpente.

“Hoje não conseguimos finalizar bem. Faltou caprichar no último passe e agora vamos trabalhar forte para, no próximo jogo, buscar a vitória fora de casa contra o Foz”, pontuou o jogador, que está buscando seu espaço no Tricolor.

“Eu trabalho cada dia mais forte e estou preparado para fazer o meu melhor”, concluiu Allexson.