Nedo Xavier não é mais técnico do Paraná Clube. Após a equipe perder para o Oeste, na noite de terça-feira, em Osasco, o treinador Nedo Xavier já sequer concedeu entrevista coletiva.

Ainda em território paulista, o integrante do “Paranistas de Bem”, Carlos Werner, ressaltou que as mudanças seriam necessárias.

Apesar da campanha irregular do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro, o dirigente fez questão de ressaltar o trabalho feito pelo Departamento de Futebol do clube, que trouxe 17 reforços para a disputa.

Nedo Xavier deixa o Paraná após dois meses no comando do time. Em 11 jogos, o treinador conquistou três vitórias, três empates e perdeu cinco jogos.

O técnico Claudinei Oliveira chegou a ser procurado pela diretoria paranista. Porém, o alto salário do treinador dificultou que a negociação continuasse.

Novo treinador

A Rádio Transamérica antecipou, na noite desta quarta-feira, que o ex-jogador do Paraná, Fernando Diniz, será o novo treinador do clube. Com 41 anos, o agora técnico de futebol esteve no Audax-SP. Fernando Diniz também já havia passado por Botafogo-SP e Atlético Sorocaba-SP.