Time em segredo

Na tentativa da recuperação, Matheus Costa adota o mistério no Paraná Clube

Matheus Costa não revelou o time, mas deve colocar Rayan e Vitor Feijão entre os titulares. Foto: Albari Rosa

O técnico Matheus Costa assegurou que só divulga a escalação do Paraná Clube que enfrenta o Luverdense nesta sexta-feira (10), a partir das 21h30, na Vila Capanema, minutos antes do compromisso. Depois de duas derrotas consecutivas, o Tricolor segue no grupo que se classifica à Série A do Brasileirão e ainda depende apenas de si para chegar ao objetivo. No entanto, é inegável que os tropeços contra Oeste e Brasil de Pelotas fizeram o sinal de alerta ser acionado.

As mudanças proporcionadas no decorrer da derrota por 2×0 para os gaúchos, na última terça-feira (7), podem ser pistas do que pode ocorrer com o time time titular diante do Luverdense. Depois do jogo no interior do Rio Grande do Sul, vale lembrar, o treinador afirmou que poderia mexer no time, o que realmente deve acontecer.

Na lateral-esquerda, Igor, que já havia tomado o cartão amarelo, foi substituído pelo zagueiro Rayan, improvisado na posição. Com as últimas participações discretas do titular, é possível que o comandante paranista mantenha o beque entre os titulares, fazendo as vezes de ala.

Outra alteração promovida foi a entrada de Vítor Feijão no lugar de Alemão. Apesar de ter salvado o time paranista de sofrer mais um gol tirando uma bola em cima da risca, o titular vem sendo discreto na linha ofensiva, em um momento em que o time precisa de muita objetividade para balançar as redes.

Confira a classificação completa da Série B

“Nós temos todos os atletas à disposição. Tem algumas dúvidas, mas peço a compreensão de vocês porque não vou dizer a equipe que vai iniciar o jogo. Independentemente da equipe que inicie, podem ter certeza que vai ser um grupo que vai brigar muito a cada bola, a cada disputa, por cada metro quadrado desse campo”, resumiu Matheus Costa.