Após a derrota massacrante por 5×0 para o Juventude, nesta sexta-feira (20), pela 22ª rodada da Série B, em Caxias do Sul, o técnico do Paraná Clube, Rogério Micale desabafou.

“Foi desonroso, vergonhoso, a gente precisa rever essa situação”, afirmou, em entrevista à rádio Banda B.

O Tricolor chegou a liderar a Segundona no início da competição, em quatro diferentes rodadas, e permaneceu no G4 em 12. Porém, caiu bruscamente de produção e chega agora à pior colocação neste ano, o 11º lugar, e soma apenas uma vitória nos últimos 12 jogos.

+ Confira a classificação completa da Série B!

É a primeira vez em 2020 que o Paraná se encontra na segunda metade da tabela. Entre as últimas derrotas, o time paranista sofreu outra goleada: 4×0 para o CSA, na 15ª rodada.

“Precisa ganhar um jogo, não tem que olhar nem pra cima ou pra baixo (da tabela). Temos que voltar a viver isso (vitórias). O foco é ganhar uma partida”, avaliou.

O volante Karl foi outro que saiu de campo projetando uma melhor campanha da equipe nos 16 jogos restantes na Série B.

“Não tem o que falar, um resultado vergonhoso, estou me sentido envergonhado, mas temos que levantar a cabeça e tentar acabar esse campeonato com dignidade, na parte de cima”, disse ao canal Premiere.

+ Mais do Tricolor:

+ Cristian Toledo: Não existe milagre no futebol brasileiro
+ Paraná confirma três casos de Covid-19 no elenco


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?