Esperança

Após marcar primeiro gol, Matheus Carvalho quer mais espaço no Paraná Clube

Nathan, Jonas Pessalli e Rúben Bentancourt festejam o gol de Matheus Carvalho. Foto: Antonio More

Autor do gol que deu a vitória do Paraná Clube sobre o Rio Branco, na tarde de domingo (5), na Vila Capanema, o meia Matheus Carvalho projeta uma sequência, a partir de agora, no time paranista. O jogador, que iniciou a pré-temporada machucado e demorou para estrear, tem se notabilizado por boas atuações e espera estar em campo no duelo decisivo contra o Bahia, nesta quarta-feira (8), às 19h30, na Vila Capanema, valendo a vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

“Deixei uma pulga atrás da orelha do Wagner (Lopes). Tanto eu, como outros que foram muito bem hoje (domingo). Fica a ansiedade de fazer o gol, no ano passado meu último gol foi pelo Atlético-GO que deu o título da Série B. Agora vou comemorar bastante com minha família e dar uma descansada”, apontou Matheus Carvalho, que fez seu primeiro gol pelo Tricolor e garantiu estar cada vez mais focado para seguir bem com a camisa do Paraná Clube.

“Estou me sentindo bem agora, mais focado, mais concentrado e melhor fisicamente. O jogo, claro, ajuda bastante, essa sequência. O gol que fiz ajuda bastante a confiança também para os próximos. A equipe está entrosando bastante. A gente vem conversando com o Wagner também. Espero que a gente possa consertar os pontos que tem que ser concertados para sair com a vitória, e também para voltar a jogar bem”, acrescentou.

Sequência

Ao lado do goleiro Léo, Matheus Carvalho participou das últimas duas partidas do Paraná Clube. O jogador atuou na quinta-feira, no empate sem gols diante do Figueirense, e na vitória sobre o Rio Branco. O armador ressaltou a importância dessa sequência para melhorar seu ritmo de jogo, sobretudo por ter iniciado os trabalhos depois de todo o elenco.

“Cheguei depois por causa das lesões. Estava sem ritmo, está sendo bom para mim atuar mais uma partida. O Léo também é muito bom goleiro e está nos ajudando. Espero ter ajudado. Fui bem no jogo, voltando também bastante para marcar, para ajudar o time. Quando não dá na técnica, vai na raça. Tem que ser assim. Pude ser feliz com o gol e felizmente saímos com a vitória”, arrematou Matheus Carvalho.