Atuação aprovada

Martelotte deve repetir formação contra o Joinville

Com praticamente metade do time titular entregue ao departamento médico, o técnico Marcelo Martelotte deve repetir a formação do Paraná que empatou em 1×1 com o CRB, na última terça-feira (21), em Alagoas. Após a partida, o treinador elogiou a atuação da equipe e com pouco tempo para treinar, deve mandar a campo a mesma formação, no 4-3-3.

Dos sete desfalques que o Tricolor tem no momento, apenas o lateral-esquerdo Rafael Carioca tem chances de ficar à disposição para encarar o Joinville, neste sábado (25), às 16h, na Vila Capanema. Se jogar, e for titular, ele entrará no lugar de Fernandes, o que não modifica em nada a formação tática da equipe.

Assim, a tendência é que os zagueiros Leandro Silva e Basso sejam mantidos improvisados como volantes – embora Fernandes também atue pelo setor -, com Murilo na armação das jogadas. Na frente, o trio será mantido com Válber e Róbson abertos pelos lados e Lúcio Flávio como centroavante.

Martelotte comandará o último trabalho antes do duelo contra a equipe catarinense nesta sexta-feira (24) à tarde, no CT Ninho da Gralha.