enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Novela

Mago treina no Paraná, mas ainda não tem contrato renovado

Empresário de Maicosuel confirmou que segue tratando da situação com o São Paulo

  • Por Guilherme Moreira
Maicosuel aguarda um acerto entre o seu empresário e o São Paulo. Foto: Arquivo.

O meio-campista Maicosuel está treinando no CT Ninho da Gralha, mas ainda não firmou a renovação de contrato com o Paraná. O jogador de 32 anos aguarda um acerto entre seu representante e o São Paulo, detentor dos seus direitos econômicos.
Em contato com a Tribuna do Paraná, o empresário do atleta, Lê, falou que segue tratando da questão com a equipe paulista. “Ainda não está fechado, estamos conversando”, resumiu.

A permanência, entretanto, é dada como certa. O entrave segue sendo a forma que o meia virá ao Tricolor: rescisão com o time paulista e vinda em definitivo ou novo empréstimo. O contrato com a equipe do Morumbi vai até maio de 2020. Contratado no final de julho de 2018, durante a Série A, o ’Mago’ sofreu com contusões na coxa e atuou somente em seis partidas, totalizando 178 minutos em campo. Ele ficou de fora de 16 partidas no Brasileirão por conta desse problema.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Enquanto espera o desfecho positivo, Maicosuel vai se ambientando com o novo elenco paranista e com conceitos de jogo do técnico Dado Cavalcanti. O clube já confirmou nove contratações: o goleiro Filipe, o lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Eduardo Bauermann e Fernando Timbó, os meio-campistas Alejandro Márquez, Itaqui, Kadu e Higor Leite, além do atacante Jenison.

Nos próximos dias, o Tricolor ainda vai oficializar outros atletas. Os laterais Sueliton e Guilherme Santos, os zagueiros Matheus Lopes e Rodolfo, e o meio-campista Fernando Neto. Na mira da cúpula paranista, ainda estão o volante Jeferson (Inter), os atacantes Cléo (Qingdao Huanghai-CHI) e Judivan (Cruzeiro), fora o monitoramento da situação de Dagoberto (Londrina).

O Paraná estreia no Campeonato Paranaense contra o Operário no dia 20, às 17h, na Vila Capanema.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Mago treina no Paraná, mas ainda não tem contrato renovado"


Maycon Silva
Maycon Silva
12 dias 11 horas atrás

Muitos veios, mas muitos mesmo. Alguns veios e a piazada fica um time mais equilibrado, mas ta virando um asilo de desconhecidos.

FRANCISCO SISSA
FRANCISCO SISSA
12 dias 2 horas atrás

Pior que eh vdd mas tem que ter um pouco de experiência.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas