enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Comando!

Leonardo Oliveira nega renúncia e permanece no Paraná Clube

Especulações sobre a saída do presidente ganharam força após reunião tumultuada na última terça-feira

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Albari Rosa

O presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira, rechaçou qualquer hipótese de renúncia do comando do Tricolor. Em um debate com os sócios paranistas, na tarde deste sábado, na Sede da Kennedy, o mandatário falou ainda que a saída nunca passou pela sua cabeça. As especulações sobre a saída do cartola ganharam força após uma reunião tumultuada do Conselho na última terça-feira.

Leonardo Oliveira foi reeleito em setembro do ano passado e comandará o Tricolor até 2021. Ainda durante a última semana, a principal torcida organizada do Paraná, a Fúria Independente, reforçou o apoio ao mandatário paranista, apesar de pedir a saída de Casinha, presidente do Conselho Deliberativo do clube.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Leonardo Oliveira nega renúncia e permanece no Paraná Clube"


Tony Makyama
Tony Makyama
22 dias 11 horas atrás

Quando vai começar as dispensas desses jogadores ridículos que trouxeram? Deixa apenas O Tiago Rodrigues, Fernando Neto, Jenison o resto rua! Bagaceira dos diabos! Vergonha total! Pelo amor de Deus outro técnico também ai serve para times pequenos!

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
23 dias 8 horas atrás

#forçanhonho, você é o cara certo para levar o parná grub grub pra série C, o único funcionário com o salário em dia, quem ia largar uma mamata dessa? 25k pra não fazer nada, nem dar entrevistas

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
23 dias 10 horas atrás

O Werner vai voltar. Voltar e levar tudo que restou. Sedes, campos, receitas, jogadores, tudo. Afinal vcs fizeram um pacto o diabo e a conta está chegando.

Raul Mattos
Raul Mattos
23 dias 10 horas atrás

Não iria largar a teta. Mas é um incompetente e sabemos que um cara que foi chefe de torcida jamais terá competência para administrar um clube. O presidente deveria ser o Werner. Fora Leonardo ! Enquanto vc permanecer sabemos o que acontecerá……….e será tarde para recuperar !

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
23 dias 11 horas atrás

Ricardo é vã filosofia. NAO VA(TIL) SEU ASNO. Roubou o celular e não sabe usar.
Vã vã vã kkkkk. Paralixo jumento é redundância!!! Kkk grande filosofo tricolixo… kkkkk

Ricardo Soares
Ricardo Soares
23 dias 9 horas atrás

BOCA-NEGRA da velha guarda, de um clube livre de preconceitos. Quer ou tem melhor ? Sem qualquer pretensao filosofica, apenas um.jornal antigo que sobreviveu..
BOCAETERNAMENTE.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
23 dias 9 horas atrás

E saiba que sei ser muito mais mal educado e agressivo que voce. Mas nao iria usar esse espaço precioso sem o devido respeito e gratidao pela oportunidade que nos e’ dada.
BOCAETERNAMENTE.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas