Começando do zero

Jogadores minimizam jejum de vitórias do Paraná

Apesar de ter terminado a primeira fase em alta, inclusive sendo o líder, caso o Londrina perca os seis pontos no STJD, o atual momento do Paraná não é dos melhores. Depois de um começo avassalador, o Tricolor acumula quatro jogos consecutivos sem ganhar, com três empates e uma derrota.

No entanto, para os jogadores, isto não significa nada. Um dos mais experientes do grupo, o zagueiro Zé Roberto nâo vê como uma anormalidade os últimos resultados e confia que no mata-mata a situação será bem diferente.

“Dessas partidas sem vencer, apenas uma é dentro de casa. As outras foram contra adversários que tentavam se susperar e um clássico, onde tudo pode acontecer. Agora vamos voltar a Foz mais focado, determinados a buscar a vitória e a vaga para a semifinal”, afirmou ele, já visando uma quartas de final contra o Foz do Iguaçu, caso o Tubarão seja penalizado no tapetão.

Artilheiro paranista no Estadual, o atacante Lúcio Flávio também preferiu valorizar o resultado final da primeira fase do que as últimas partidas. “Conseguimos o objetivo, que era a liderança, e agora vamos para o mata-mata tendo a vantagem de decidir em casa”, apontou o atleta.