Podia caprichar mais

Jogadores do Paraná lamentam novo empate em casa

Após o empate sem gols contra o Paysandu, na noite de terça-feira (12), na Vila Capanema, os jogadores do Tricolor saíram frustrados de campo. Para o lateral-esquerdo Rafael Carioca, mais uma vez, a equipe falhou nas finalizações. “Eu acho que não está faltando sorte, faltou capricho naquela última bola. Nós tivemos maior volume de bola, mas não adianta, tem que fazer gol”, comentou o jogador.

O zagueiro Alisson, um dos mais desapontados, disse na entrada do vestiário que não sabia explicar o que ocorreu em campo. “Difícil falar em um momento como esse. A gente jogou 20 minutos com um a mais. Não tem o que dizer”, desabafou ele.

Para o volante Basso, novamente o grupo esbarrou na forte retranca do adversário. “Os times sabem que estamos em evolução e eles vêm exclusivamente marcar. Única diferença é que fora de casa a bola entrou, mas dentro de casa não entrou”, comentou.

Este foi o segundo empate seguido do Paraná em casa. Na terça-feira passada (5), o time empatou com o Avaí também por 0x0. Sem vencer, o Tricolor se distancia cada vez mais do G4. No momento, o time tem 26 pontos e ocupa a quinta posição na Segundona. Agora, a equipe tem uma semana de treinamentos antes de enfrentar o Criciúma, na terça-feira (19), fora de casa.