Mistura de sentimentos

Jogadores do Paraná lamentam empate com o Cuiabá, mas destacam ponto somado

Empate no Mato Grosso seria um bom resultado, mas não da forma que foi para o Tricolor. Foto: Divulgação/Cuiabá

O empate em 1×1 com o Cuiabá, na noite de sábado (11), na Arena Pantanal, não foi bem recebido pelo elenco do Paraná Clube, mas, ainda assim, foi valorizado. O Tricolor estava vencendo até o final, mas não conseguiu aguentar a forte pressão dos donos da casa e aos 42 minutos da segunda etapa cedeu o placar igualado.

Os jogadores saíram de campo com a cabeça literalmente quente – a temperatura em Cuiabá, capital do Mato Grosso, passava dos 35ºC – lamentando o resultado, porém lembrando que em um jogo tão difícil é preciso dar importância ao ponto conquistado longe de casa. O volante Luiz Otávio, que, inclusive, teve chance de ampliar o placar quando estava 1×0, não ficou contente com a chance desperdiçada.

+ Confira como foi o empate do Tricolor no Mato Grosso

“Saímos com sentimento de derrota, pois lutamos, mas ficou justo o placar, porque realmente o Cuiabá tentou o tempo todo esse gol, não desistiu. Porém, queríamos ter vencido e saído com os três pontos”, disse ele.

O lateral-direito Éder Sciola destacou a ‘operação abafa’ do Cuiabá, que persistiu sem cansar até conseguir mandar a bola para o fundo das redes.

“A gente fez o gol muito rápido, depois criamos chances e não fizemos. A gente veio com uma proposta e não foi efetivo na última bola pra fazer o gol. Aí, infelizmente, eles saíram no abafa e conseguiram o gol. Não é à toa que estão tanto tempo invictos em casa e estão bem na competição”, destacou o jogador.

+ Confira a classificação completa da Série B

O time mato-grossense buscou o resultado a todo custo e só não marcou antes porque o Paraná Clube contou com a boa atuação do goleiro Thiago Rodrigues. Depois de empatar, o Dourado, inclusive, continuou pressionando e poderia ter saído com a vitória.

O atacante Bruno Rodrigues, que entrou na segunda etapa enfatizou a importância do empate, ainda que não tenha sido o placar esperado. “Esse ponto é importante para a gente seguir nessa caminhada e vai ser fundamental lá na frente”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!