Segundona

Jogadores do Paraná Clube fazem apelo por torcida no jogo contra o Paysandu

Guilherme Biteco pede para diretoria segurar todos os jogadores para que o Tricolor tenha forças para conseguir o acesso. Foto: Pedro Serápio

Depois do presidente Leonardo Oliveira, foi a vez dos jogadores do Paraná Clube reclamarem da falta de apoio da torcida paranista na estreia em casa da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, na última terça-feira, diante do Goiás. O time tricolor espera que a mesma atmosfera criada no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil se repita na disputa da segunda divisão, a começar pelo duelo desta sexta-feira (19), contra o Paysandu, às 19h15, na Vila Capanema.

Capitão do Paraná Clube, o zagueiro Eduardo Brock afirmou que o público de pouco mais de 2 mil pagantes no jogo contra o Goiás foi decepcionante. O defensor paranista afirmou que o apoio das arquibancadas, certamente, vai refletir no desempenho da equipe em campo na luta pelo acesso à Série A de 2018.

“A gente vinha de jogos na Vila com 13 mil pessoas e foi até um pouco decepcionante olhar e ver pouca gente na arquibancada. Tem que salientar que o horário de 21h30 é ruim, que Curitiba tem essas situações climáticas, mas agradecer quem veio. Foi o primeiro jogo e a gente espera que possa vir mais na sexta-feira. A torcida está precisando que a gente conquiste esse objetivo (acesso à Série A). Quanto mais apoio tiver, com certeza vai facilitar e será menos difícil conquistar esse objetivo”, declarou Brock.

Veja a classificação da Série B!

O meia Guilherme Biteco também lamentou a pouca presença de público na vitória do Paraná Clube conquistada diante do Goiás e reforçou a importância que o torcedor paranista tem na luta do Tricolor  pelo acesso à primeira divisão.

“Acho que realmente a torcida faltou nesse jogo, pouca gente perto dos outros jogos que fizemos dentro de casa. Lógico que eles são importantes, são muito importantes para a gente. Eles vêm apoiando muito dentro de campo e isso quanto mais melhor”, concluiu o armador paranista.

Para ver a Vila Capanema novamente com um grande público, em que pese o horário ruim de 19h15 neste duelo contra o Paysandu, na Vila Capanema, a diretoria do Paraná manteve a promoção dos ingressos. O torcedor que adquirir os bilhetes antecipados até às 15h desta sexta, pagará um valor reduzido para assistir a partida contra o Papão.