O volante Jhonny Lucas tem muito a comemorar. Um dia depois de ser convocado pela seleção brasileira sub-20, ele assinou prorrogação de contrato com o Paraná Clube até 2020. Titular absoluto no time profissional comandado por Rogério Micale, ele vem sendo tratado como “joia tricolor”.

“Vestir a camisa do Paraná Clube me enche de orgulho. Sempre torci para o Tricolor, cresci amando o clube e saber que vou jogar a Série A com esta camisa é outro sonho realizado”, disse o jogador ao site do clube.

O presidente do clube, Leonardo Oliveira, garantiu que a prorrogação já vinha sendo alinhavada há algumas semanas.  “Agradeço ao Jhonny Lucas e seus agentes pela confiança no nosso trabalho. Estamos fazendo de tudo para reorganizar o clube em todos os setores e a permanência de um jogador deste nível mostra que estamos no caminho”, disse o presidente Leonardo de Oliveira.

Seleção

A convocação para a seleção sub-20 do Brasil também foi bastante comemorada no clube. A última vez em que um atleta paranista foi convocado, em 2009, Jhonny Lucas dava os primeiros chutes na equipe de futsal do Tricolor.  Giuliano foi chamado para disputa do Sul-Americano da categoria há nove anos. Depois, o clube teve outros dois jogadores chamados para seleções menores: Kelvin foi para a sub-18, em 2011, e Hudson, em 2015, foi convocado para a sub-15.

“É um sonho realizado. Não esperava que fosse acontecer agora. Estou muito, mas muito feliz. Pela convocação e por esta renovação de contrato. Espero ainda fazer muito com a camisa do Paraná”, comemorou Jhonny Lucas.