Com pouco tempo entre um jogo e outro, o Paraná Clube junta os cacos da derrota por 2×1 para o Cianorte e já foca no duelo contra o Cascavel CR, que acontece no domingo (24), às 20h, na Vila Capanema. O triunfo é fundamental para o Tricolor na briga pela classificação para a semifinal da Taça Dirceu Krüger.

+ Leia também: Dado Cavalcanti pede tranquilidade no Tricolor em meio à turbulência

Sabendo da importância do resultado, o técnico Dado Cavalcanti, embora tenha elogiado a postura do time contra o Leão do Vale, cogita fazer mudanças na escalação, principalmente no meio-campo.

Os volantes Fernando Neto e Johnny Lucas podem ser as novidades, porém, os dois ainda não estão 100% e o treinador não quis confirmar se ambos serão titulares ou ficarão no banco. O primeiro sofreu um edema muscular e, caso esteja recuperado, será titular. Já o segundo ainda vem recuperando o ritmo de jogo após passar toda a Taça Barcímio Sicupira só treinando.

+ Mais na Tribuna: Repórter diz que levou cotovelada do técnico do Cianorte

“É precoce eu falar da manutenção (do time). Ainda estamos na perspectiva do retorno do Fernando e da entrada do Johnny. Eu sempre rasguei elogios ao Johnny, meti a camisa 10 nele porque ele não se esconde do jogo e faz o que é importante. Mas não dá pra cravar”, afirmou o comandante paranista, logo após a derrota para o Leão do Vale.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Assim, o Paraná pode ir a campo com: Alisson; Eder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos. Jefferson Lima (Fernando Neto), Alejandro Márquez (Jhonny Lucas), Itaqui e Alesson; Andrey e Jenison.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!