O zagueiro Jesiel está de volta ao Paraná Clube. Depois de ter sido devolvido ao Atlético-MG, na metade de agosto, para tratar de uma lesão muscular, o defensor retornou ao Tricolor.

continua após a publicidade

Com contrato de empréstimo com o time paranista até o final da temporada, Jesiel foi para o Galo para se recuperar da lesão e, neste período, ficar mais perto da família. Como já terminou o tratamento e está em processo de transição, ele está liberado para seguir o processo final no Paraná Clube.

+ Veja também: Tricolor só tem uma opção, vencer a Chapecoense

Desde que chegou ao Tricolor, o zagueiro disputou apenas oito partidas e não atua desde junho, perdendo espaço na equipe, sendo preterido Cléber Reis, Renê Santos e Rayan.

continua após a publicidade

+ LEIA MAIS: Paraná Clube faz as contas pra não cair

Antes de Jesiel, outros dois jogadores voltaram ao time paranista. O atacante Felipe Augusto, que disputou a Série C pelo Botafogo-SP, e o meia Alesson, que estava no sub-20 do Cruzeiro e chegou a ser sondado pelo clube mineiro para ser contratado, mas as equipes não chegaram a um acordo.

continua após a publicidade

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!