Alívio!

Jenison abre o coração e fala dos dias difíceis que viveu durante jejum de gols no Paraná

Vida profissional de Jenison refletiu na familiar. Foto: Felipe Rosa

Bastante cobrado pelo torcedor do Paraná Clube neste início da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Jenison tenta retomar o bom momento vivido no começo da temporada, quando caiu nas graças da torcida. Autor do gol da vitória no clássico contra o Coritiba, no último sábado (8), no Couto Pereira, o centroavante paranista pode voltar ao time titular diante do Operário, nesta terça-feira (11), às 21h30, na Vila Capanema, e ser, novamente, a esperança de gols do Tricolor para emplacar a segunda vitória seguida na Série B.

+ Leia mais: Futebol brasileiro encerra o semestre e parada pode servir pro bem ou pro mal

Ele entrou no segundo tempo do clássico e conseguiu dar a resposta esperada pelo técnico Matheus Costa. O bom rendimento do centroavante contra o Coritiba foi reflexo da confiança dada pela comissão técnica e pelos restante do elenco paranista diante da fase ruim vivida pelo jogador no começo da Série B, marcada pelo jejum de gols.

+ Veja ainda: Tricolor tenta embalar contra o Operário antes da parada da Copa América

“Para mim é muito gratificante. O grupo todo e a comissão técnica me dão muita confiança. Tenho a confiança deles e o respeito a gente foi conquistando ao longo da carreira. Por onde passo meus companheiros tentam me incentivar, me dar confiança. Eles sabem do que eu sou capaz e do que posso contribuir com eles. Então, entro em campo para contribuir da melhor maneira, me doando ao máximo e marcando gols para que o time saia com as vitórias”, afirmou o centroavante.

+ Também na Tribuna: Tricolor pode ter mudanças contra o Operário

Ao marcar o terceiro gol diante do Coritiba, Jenison foi às lágrimas e explicou porque se emocionou ao garantir a vitória do Paraná no clássico. Depois de ser vaiado e xingado pelo torcedor paranista durante e depois do empate em 0x0 diante do Oeste, na semana anterior, o jogador teve que conviver com um drama pessoal e que atingiu até a sua esposa, Heloísa.

+ Confira a classificação da Segundona

“Me emocionei por ter sido bastante cobrado. São várias emoções que passam. Passei uma adversidade no jogo anterior. Quando cheguei em casa minha esposa estava triste, chorou. Foi a primeira vez que passei por isso na carreira. Lembrei dela e não teve como conter as lágrimas. Falei para ela ficar tranquila que ia dar tudo certo. O torcedor age com o coração e esse gol foi muito importante para mostrar que estou aqui, trabalhando e preparado para dar muitas alegrias ao torcedor”, arrematou Jenison.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!