enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Ralou!

Lateral se despede do Paraná Clube e fecha com o CRB

Igor estava com os salários atrasados no Tricolor e acabou sendo liberado pela diretoria paranista

  • Por Guilherme Moreira
Igor segue o mesmo caminho do lateral-direito Júnior. Foto: Albari Rosa.

O lateral-esquerdo Igor não se reapresentou no Paraná Clube e foi anunciado oficialmente pelo CRB nesta sexta-feira. O jogador seguiu o mesmo caminho que o lateral-direito Junior, que fechou com o time alagoano no final do ano passado.

Com salário mensal de R$ 42 mil, o atleta não vinha recebendo do Tricolor e foi liberado para procurar um clube, já que a direção paranista avisou que não teria condição de bancar o vencimento nesta temporada. Com isso, o caminho ficou livre para o CRB.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Igor sai do Paraná de graça e não colocará o clube na Justiça por conta dos salários atrasados de 2018. Eram dois meses de salários e outros três meses de direitos de imagem em débito. Esse é o mesmo acordo realizado com Junior. Ambos são agenciados por Jorge Gonzaga, que possui boa relação com a diretoria e optou por uma rescisão amigável.

Com a camisa paranista, em dois anos, Igor realizou 69 partidas e marcou um gol. Ele fez parte da campanha do acesso à Série A em 2017, terminando como titular. No ano passado, ele variou entre a titularidade e o banco de reservas, chegando a jogar até de zagueiro improvisado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Lateral se despede do Paraná Clube e fecha com o CRB"


FRANCISCO SISSA
FRANCISCO SISSA
7 meses 17 dias atrás

Boa sorte no seu novo clube, eu acho que vc trocou 6 por meia dúzia de o Paraná atrasa salário imagina o CRB.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas