Ganhando espaço

Guilherme Queiroz quer manter boa fase no Tricolor

Atacante marcou um gol contra o Londrina e, aos poucos, vai se firmando entre os titulares. Foto: Albari Rosa

Encostado no Figueirense e contratado há um mês pelo Paraná, o meia-atacante Guilherme Queiroz tem se firmado cada vez mais no time tricolor. Depois de marcar seu primeiro gol pela equipe na vitória por 2×1 sobre o Londrina, sábado (10), na Vila Capanema, o camisa 7 espera manter essa sequência, mas garante dificuldades para se manter entre os titulares do técnico Marcelo Martelotte.

“Ele (Martelotte) vem testando várias formações. Não tem titular, não tem cadeira cativa. A gente sabe disso. Estamos trabalhando muito. Temos que trabalhar em grupo e acho que nesse jogo (contra o Londrina) o que valeu muito foi o jogo do grupo. Tivemos uma conversa no meio de semana e falamos bastante que estávamos dando brechas. Acertamos e deu certo neste final de semana”, declarou Guilherme Queiroz.

De certo mesmo é que o meia-atacante será mais uma vez titular do Paraná no duelo contra o Vila Nova, nesta terça-feira (13), às 19h15, na Vila Capanema. O jogador deverá formar o quarteto ofensivo paranista ao lado dos meias Nádson e Diego Tavares e do atacante Fernando Karanga.

Será também mais uma chance desses jogadores de frente provarem que o atacante Róbson, negociado na semana passada com o São Paulo, não fará tanta falta assim ao time na continuidade da Série B.

“O Robson é um jogador de muita qualidade e não à toa foi para o São Paulo. A gente tem que pensar que ele se foi e agora nós temos aqui jogadores de qualidade para substituí-lo a altura”, finalizou Queiroz.