enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Fim do 'Tiki taka'

Fernando Diniz não resiste e acaba demitido do Paraná Clube

O curioso é que a demissão do técnico veio após ele mesmo elogiar a diretoria

  • Por Ricardo Brejinski

O técnico Fernando Diniz não resistiu a mais um tropeço do Paraná Clube e foi demitido ontem à tarde. No último sábado, o Tricolor perdeu por 2×1 para o Atlético-GO, em plena Vila Capanema, e foi alvo de muitas críticas por parte da torcida, que vaiou muito o time após o apito final.

Com a equipe em 12º lugar, com 36 pontos, 11 do G4 e dez da zona de rebaixamento, a diretoria optou por trocar a comissão técnica, uma vez que não houve muita evolução na tabela – antes de Fernando Diniz chegar o Tricolor estava em 15º, com 12 pontos. O treinador vai embora após 17 jogos, com seis vitórias, três empates e oito derrotas, totalizando 50,9% dos pontos disputados. Em campo, o ‘tiki-taka’ foi bem implementado e mostrou resultado. Mas as vitórias não vieram e isto teve peso fundamental.

O curioso é que a demissão do técnico veio após ele mesmo elogiar a diretoria e ter comemorado a vitória da situação, comandada por Leonardo Miranda, nas eleições presidenciais, que aconteceram na semana passada. O ex-comanda paranista, inclusive, disse que só ficaria em 2016 no clube caso este fosse o resultado da votação. ‘O que teve de bom esta semana foi a situação ter vencido a eleição. São pessoas muito boas, não tenho queixa alguma da diretoria, estão dando o suporte necessário para que a gente possa trabalhar, com salário em dia’, declarou Diniz, logo após a derrota para o Atlético-GO.

Só em 2016

A mudança se fez para o Paraná já pensar no elenco para 2016, Muitos jogadores do atual grupo vieram por indicação do ex-treinador, o exemplo mais forte foi o goleiro Felipe Alves -. Desta forma, os últimos dez jogos servirão como uma espécie de avaliação dos atletas.

Tanto que dificilmente o clube contratará um novo treinador para o restando da Série B. Como o atual presidente, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, fica no cargo até dezembro, caberá a Leonardo Oliveira definir o nome que comandará o Tricolor. Até lá, a equipe deve ser comandanda pelo auxiliar Fernando Miguel.

Vacilo frente ao Dragão

Com uma atuação desastrosa sábado à noite, na Vila Capanema, o Paraná perdeu para o Atlético-GO por 2×1. O primeiro lance de ataque do Dragão resumiu o que foi o jogo. O Tricolor errou muito defensivamente e aos nove minutos, Arthur aproveitou a rebatida de bola na área e abriu o placar.

O time paranista assustava somente em chutes de fora da área e em cruzamentos. Foi assim que o empate aconteceu. Depois do cruzamento da esquerda e da única falha do goleiro Marcos na partida, Ricardinho cabeceou sozinho. Mas a reação parou por aí. Éder cruzou, Júnior Viçosa cabeceou fraco no canto e o goleiro Felipe Alves aceitou.

Paraná Online no Facebook

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Fernando Diniz não resiste e acaba demitido do Paraná Clube"


Tricolor Tricolaço
Tricolor Tricolaço
3 anos 1 mês atrás

Nem precisava ser uma PONTE PRETA, uma simples PINGUELA já é suficiente para derrotar esta cadelada, fraquinha, minúscula ou, como já foi dito em Rede Nacional, timinho rídiculo KKKKKKKKKK

Tricolor Tricolaço
Tricolor Tricolaço
3 anos 1 mês atrás

Mas já passaram bastante tempo na segundona, e o pior é que, TETRACAMPEÃO, nem você e nem seus tataranetos irão comemorar, porque o timinho de vocês é minúsculo demais para conseguir tantos títulos em sequência, ou seja é uma MERD@ KKKKKKKKKKDELADA

Lukas da Silva
Lukas da Silva
3 anos 1 mês atrás

DEMOROU………

Paranito PentaCampeão
Paranito PentaCampeão
3 anos 1 mês atrás

METE-LHE TODOS ESTES ORDINÁRI0S NA RUA E MANDA IREM TRABALHAR. MANDA IREM CARPIR UMA ROÇA, QUE É ISTO QUE ELES SABEM FAZER!! ACABA COM ESTA MERDHA DE FUTEBOLZINHO MEDIOCRE, é ele que ESTÁ ACABANDO COM O PATRIMONIO QUE AINDA RESTA DO CLUBE. ACABA HOJE

PAQUITAS BEIJOQUEIRAS E GALINHAS COLORIDAS INVEJOSAS
PAQUITAS BEIJOQUEIRAS E GALINHAS COLORIDAS INVEJOSAS
3 anos 1 mês atrás

O PARANA VAI ACABAR

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas