Um dos poucos destaques do Paraná Clube na temporada de 2018, o volante Alex Santana não vai mesmo continuar no Tricolor neste ano. O jogador, que pertence ao Internacional, foi envolvido pelo Colorado na negociação com o Botafogo. O clube gaúcho vai adquirir o volante Rodrigo Lindoso, que foi um dos grandes atletas do Alvinegro carioca no último Brasileirão.

Alex Santana entrou na mira do Botafogo, principalmente, pelas duas partidas entre o clube carioca e o Paraná disputadas na Série A. Nos dois jogos, o volante marcou gols. Em 32 confrontos realizados pelo Tricolor no ano passado, Alex Santana marcou quatro gols.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

A tendência é que Alex Santana seja comprado pelo Botafogo e assine um contrato de três temporadas. Além do volante, outros jogadores desta posição também já se despediram do Tricolor, como Leandro Vilela e Wesley Dias, que se transferiram para o Vitória. O clube ainda pode perder o jovem Jhonny Lucas, que negocia com o futebol italiano.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!