enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Sem fim

Derrota em casa aumenta pressão no Paraná Clube

Jogadores do Paraná admitem péssima fase e projetam recuperação e classificação no Paranaense

  • Por Guilherme Moreira

A derrota por 2×1 para o Cianorte na noite desta quinta-feira (21), na Vila Capanema, pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, coloca o Paraná Clube em situação dramática na segunda fase do Campeonato Paranaense. O time precisa vencer as duas partidas restantes e torcer por tropeços dos rivais para chegar à semifinal.

+ Leia mais: Paraná perde de virada pro Cianorte e crise explode

Com mudanças e novo esquema, o Tricolor novamente apresentou dificuldades em campo e, mesmo saindo na frente do placar, com Jenison, na segunda etapa, levou a virada. O revés acontece em uma semana que a torcida invadiu o CT Ninho da Gralha para cobrar empenho e raça do time, além do pedido de demissão do gerente de futebol, Marcos Oliveira.

+ Lance a Lance: Confira como foi o jogo no nosso Tempo Real

“A gente tenta administrar essa pressão. Eles conseguiram encaixar o contra-ataque, isso é futebol. Momento delicado e difícil. Temos que ter cabeça para lidar. Ninguém tem que falar muita coisa, temos que dar respostas. Cianorte desceu bem a linha, qualquer equipe tem dificuldade com isso. Não criamos espaço, não fomos efetivos”, afirmou Itaqui, novidade na escalação. “A torcida cobra, a diretoria cobra, a gente se cobra. E não tem nem o que falar depois do que aconteceu”, completou Leandro Almeida.

+ Confira a classificação completa e a tabela da Taça Dirceu Krüger

Os poucos mais de mil torcedores na Vila não perdoaram mais um vexame em casa. No intervalo, a equipe já saiu vaiada com o empate sem gols. O resultado negativo piorou. A torcida xingou o técnico Dado Cavalcanti e pediu sua saída. A situação do treinador, de fato, é de pressão. Eliminado precocemente na Copa do Brasil e na Taça Barcímio Sicupira, o Paraná está distante novamente da classificação e a diretoria deve fazer cobranças internas em cima do cargo do comandante paranista.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Derrota em casa aumenta pressão no Paraná Clube"


CAPELLO
CAPELLO
2 meses 29 dias atrás

A torcida parasita tá feliz, tem DA_DO!

CAPELLO
CAPELLO
2 meses 29 dias atrás

É fácil falar que os jogadores são ruins, que são mercenários, más pense trabalhar e não receber! Haja vista o Grandioso Santos de Pelé levar um sa_co do Botinha de Ribeirão!

Tom Redblack
Tom Redblack
2 meses 29 dias atrás

Aguardo com ansiedade o fechamento desse clubeco, tudo ficará bom e poderemos respirar melhor, será um time a menos e uma notícia a menos, e de quebra teremos mais notícias do meu Furacão querido que de fato é o único que honra o nosso estado e que é respeitado, o resto é várzea e sako de pancadas!

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
2 meses 29 dias atrás

Esta porcaria vai cair para a TERCEIRONA!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raul Mattos
Raul Mattos
2 meses 29 dias atrás

Quem me criticou que venha agora defender o Leonardo. O time é de quinta categoria, a base é fraca, treinador é fraco e vamos a passos largos para fazer uma campanha que pode nos levar a série C e sermos a Portuguesa ou o América RJ do Paraná. É melhor fechar as portas !

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas