O empate em 0x0 com o Paysandu, na noite de sexta-feira (19), na Vila Capanema, não era o resultado que o Paraná Clube queria. Porém, o técnico Cristian de Souza preferiu enaltecer as qualidades apresentadas pelo Tricolor em campo, do que lamentar a perda de dois pontos em casa.

continua após a publicidade

“Obviamente que queríamos a vitória, mas sabemos da dureza da competição, do equilíbrio, e isso mais uma vez foi provado. Hoje mais uma vez isso foi notado, duas equipes até um certo ponto parecidas na forma de jogar”, apontou o treinador.

O comandante paranista ressaltou que o Paysandu certamente será um dos times que mais vão roubar pontos como visitante e afirmou que mais uma vez o time se portou bem defensivamente e que conseguiu criar lá na frente, mesmo diante de um Papão recuado.

“Nós não sofremos gols ainda na Série B, dificilmente o adversário está entrando na área e isso é mérito nosso. Somos sólidos defensivamente e temos que valorizar isso. O Paysandu vai ser osso duro aos adversários fora de casa. Criamos inúmeras vezes, entramos na área deles. Algumas vezes finalizamos, outras foram escanteio, isso mostra um volume maior de jogo”, completou.

continua após a publicidade

O Paraná Clube agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (24), o Tricolor recebe o Atlético-MG, no Couto Pereira, às 21h45, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição