O atacante Gustavo Mosquito não faz mais parte do elenco do Paraná. O jogador, que estava emprestado ao Tricolor, retornou ao Corinthians a pedido do técnico Tiago Nunes. A informação é do Globoesporte.com.

Com 22 anos, Mosquito, que foi revelado pelo Coritiba, estava no Paraná desde o início da temporada. Com a camisa paranista, o atacante fez 13 jogos e marcou apenas um gol – na estreia pela Série B, contra o Confiança.

O jogador vinha sendo uma das principais alternativas do técnico Allan Aal no setor ofensivo. Com a sua saída, o treinador conta com outras seis opções para o setor: Keslley, Wandson, Andrey, Bruno Gomes, Raphael Alemão e Marcelo.

+ Mais do Tricolor:

+ Técnico do Paraná pede cautela na volta de Biteco
+ Blog do Cristian: Vitória importantíssima para o Tricolor na Série B


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?