Enquanto Atlético e Coritiba terão que dividir suas atenções com jogos pela Primeira Liga, o Paraná Clube terá a semana toda para trabalhar e se concentrar para o duelo com o Cascavel, domingo, às 11h, na Vila Capanema. Para este compromisso, o técnico Claudinei
Oliveira fará alterações na equipe. Começando pela lateral-esquerda.

Fernandes recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 3×0 para o Coritiba e terá que cumprir suspensão. Para o seu lugar, o treinador tem como opções os garotos da base Elson e Elivelton.

Por outro lado, o comandante paranista pode contar com dois retornos. O primeiro é o zagueiro Zé Roberto, que ficou de fora do clássico cumprindo suspensão. O outro, que anima ainda mais a torcida, é o atacante Lúcio Flávio. Recuperado de uma lesão muscular, o jogador terá a semana toda para trabalhar, se fortalecer fisicamente e ficar à disposição para encarar a Serpente.

Até por isso, o fato de não jogar neste meio de semana ajudará Claudinei a definir o time. Dificilmente o técnico fará mudanças radicais na escalação, mas terá tempo para observar as peças que entrarão no time.