Base mantida

Com apenas um treino, Lisca não deve mexer muito no Paraná Clube

Rayan deve voltar ao time titular após ser barrado contra o Brasil de Pelotas. Foto: Albari Rosa

Confirmado como novo técnico do Paraná Clube na quarta-feira (19), Lisca comandou seu único treinamento à frente do time paranista nesta quinta-feira (20), em Cuiabá, antes do duelo contra o Luverdense, que acontece nesta sexta-feira (21), às 20h30, em Lucas do Rio Verde. Por isso, a tendência é que o treinador mantenha a base do time que goleou o Brasil de Pelotas por 4×1, na Vila Capanema, no início da semana.

A delegação do Paraná Clube está em Cuiabá e fará seu último treinamento na tarde desta quinta-feira no CT do Cuiabá. Depois, o time janta ainda na capital do Mato Grosso e segue viagem na sequência para Lucas do Rio Verde. A distância é de 330km e a duração da viagem é de aproximadamente cinco horas.

Com apenas um treinamento, o técnico Lisca não deve fazer muitas alterações na escalação, mas a defesa deve sofrer uma mudança. O zagueiro Maidana, titular diante dos gaúchos, pode perder a posição para Rayan, que foi sacado da equipe pelo auxiliar-técnico Matheus Costa.

Confira a tabela completa da Série B!

Outra modificação pode acontecer no meio de campo. O volante Gabriel Dias, depois de cumprir suspensão, volta ao time na vaga de Jhony. Também preterido diante do Brasil de Pelotas, o meia Renatinho pode ganhar seu espaço na equipe titular mais uma vez. Se isso acontecer, Minho seria sacado.