O técnico Claudinei Oliveira adotou o mistério no Paraná e não revelou a escalação para o jogo contra o PSTC, domingo (27), às 16h, em Cornélio Procópio. No entanto, a dúvida permanece também na cabeça do próprio treinador, que ainda não sabe com quais jogadores poderá de fato contar. Certo mesmo, apenas a volta do goleiro Marcos, que estava suspenso.

“Garantido é o Marcos. Ele volta, já está escalado, pode noticiar aí. O resto a gente ainda vai definir, temos tempo até o jogo. Temos situações do Fernandes, Uchôa e Lúcio Flávio que estão retornando. Vamos esperar até o último momento para definir”, explicou o comandante paranista.

Desfalques certos são quatro: o lateral-direito Dick, o zagueiro Alisson e os meias Nadson e Robson terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarel. Já o lateral-esquerdo Fernandes, o volante Anderson Uchôa e o atacante Lúcio Flávio ainda se recuperam de lesões e são dúvidas.

Em meio a tantos problemas, Claudinei Oliveira pode aproveitar para avaliar alguns jogadores, uma vez que o Tricolor já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paranaense. No entanto, o foco no clube é buscar a vitória para tentar terminar a primeira fase na liderança. Isto acontece se o J. Malucelli perder para o Londrina, no VGD.

O Paraná ainda treina na tarde desta sexta-feira (25) e na manhã de sábado (26), antes de viajar para Cornélio Procópio.