Entrosados

Claudinei Oliveira elogia nova zaga do Paraná

Na vitória por 2×1 sobre a Chapecoense, na noite de quarta-feira (11), na Vila Capanema, pelasegundafase da Copa do Brasil, o técnico Claudinei Oliveira colocou em campo um esboço do Paraná Clube que vai estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, nestesábado(14), contra o Brasil de Pelotas, fora de casa. A defesa paranista contou com os estreantes zagueiros João Paulo e Pitty e ambos foram elogiados pelo comandante do Tricolor.

“Entre os dois, o entrosamento tem que estar mais de 100%. Com os companheiros, eles vão terao longo do campeonato e vão se conhecer aos poucos. Acho que eles foram muito bem, fizeram uma boa partida. Estou bem satisfeito com eles. Assim como estava com o Alisson, Zé Roberto e Basso. São opções. A zaga é uma posição que não me preocupa”, apontou o treinador.

Pitty considerou boa a sua estreia pelo Paraná e enalteceu o bom resultado colhido diante da Chapecoense, visando a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

“Saímos com a vitória, então acho que foi uma estreia muito boa. A gente sabe da importância de estrear e felizmente conseguimos a vitória em casa. O grupo está se fortalecendo cada vez mais visando a Série B. Com essa vitória em casa demos um grande passo na Copa do Brasil”, finalizou o defensor paranista.

O Tricolor agora foca na partida contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, na largada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o técnico Claudinei Oliveira corre o risco de perder o meia Válber e o atacante Róbson, que saíram de campo diante da Chapecoense machucados, mas ainda serão reavaliados.