O Paraná Clube apresentou na tarde desta segunda-feira (4) o seu novo técnico e gerente de futebol para a temporada de 2016. Já confirmados desde o ano passado, Claudinei Oliveira e Beto Amorim voltam ao Tricolor.

A dupla terá pela frente de primeira o Campeonato Paranaense. Porém, o objetivo dos dois começará nos meses seguintes. “Temos que focar no acesso, mas não quer dizer que vamos jogar o Paranaense como um amistoso. A Série A nos dará um retorno financeiro muito grande. Eu quero ser campeão estadual, mas temos que pensar lá na frente”, disse o treinador, que possui um entrosamento grande com o novo dirigente paranista.

Claudinei Oliveira e Beto Amorim já jogaram juntos na Portuguesa Santista nos anos 90. Desta vez, os dois estarão juntos na comissão técnica e esperam ter o mesmo êxito que tiveram no clube paulista.

“Conquistamos o acesso no Campeonato Paulista e fizemos história lá. É isso que queremos aqui”, frisou o técnico. “Nos conhecemos há bastante tempo. Tínhamos uma amizade fora do campo, vivíamos juntos e fiquei feliz de saber que iremos conviver novamente”, ressaltou Beto.