Pra cima do Paraná Clube

Após empate, J. Malucelli quer se recuperar contra o Tricolor

Com duas vitórias e um empate, o J. Malucelli começou bem a disputa do Campeonato Paranaense. Porém, o último resultado, o 0x0 com o Cascavel, no Janguito, não agradou, uma vez que o time desperdiçou a chance de ser líder do torneio. Por isso, contra o Paraná, hoje, o foco é na vitória, mesmo jogando fora de casa.

Pensando no entrosamento, o técnico Ary Marques mandará a campo a mesma escalação da partida anterior.
Segundo o atacante Bruno Batata, na rodada passada o Jotinha encontrou dificuldades contra um adversário defensivo, mas diante do Tricolor a situação será diferente. “Contra o Cascavel sabíamos que quanto mais passasse o tempo, mais difícil seria para marcar um gol, pois eles vieram bem fechados. Contra o Paraná será diferente. Os dois times vão jogar de maneira ofensiva, o Paraná precisa ganhar, então será um bom jogo e aquele que souber aproveitar as oportunidades pode ganhar”, avaliou ele.

Apesar de esperar um time mais aberto, o atacante não acredita que será fácil. Nem mesmo os problemas financeiros que o Paraná vem atravessando devem pesar na hora em que a bola rolar. “A gente lamenta pelos profissionais que estão lá. Tenho alguns amigos no Paraná, como o Cleiton, o Lúcio Flávio, e são profissionais como outros qualquer e merecem receber seus salários. Mas o J. Malucelli não tem nada a ver com isso, isso é um problema do Paraná, e dentro de campo o jogador não pensa em salário atrasado e isso não deve influenciar no jogo”, completou Bruno Batata.