O técnico Claudinei Oliveira deve fazer alterações na equipe do Paraná para a partida contra o Bahia, neste sábado(21), às 16h30, na Vila Capanema. Uma já está praticamente confirmada, no ataque.

Lúcio Flávio, artilheiro paranista na temporada, com nove gols marcados, deixou a partida contra a Chapecoense, na últimaquarta-feira (18), com uma torção no joelho e precisou ser substituído. O próprio treinador já não conta muito com o atacante. “Dificilmente o Lúcio vai poder jogar. Agora temos o Robert que pode entrar”, resumiu ele.

A outra mudança deve ser no meio-campo. O volante Jean, que cumpriu suspensão em Chapecó, está à disposição e deve recuperar a posição ocupada por Lucas Otávio, que não foi bem.

Por fim, a terceira alteração está na lateral-esquerda. Rafael Carioca foi expulso na derrota por 2×0 para o Brasil de Pelotas-RS, na primeira rodada, e está suspenso. No entanto, o seu substituto ainda é dúvida. Dono da posição no Campeonato Paranaense, Fernandes ainda se recupera de uma lesão. Assim, quem pode pintar no setor é Leandro Silva, zagueiro contratado esta semana e que ano passado atuou como lateral-direito no Coritiba.