A falta de eficiência do setor ofensivo do Paraná tem preocupado bastante o técnico Roberto Fernandes para a reta decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que precisa da vitória sobre o Bragantino, nesta sexta-feira (28), às 20h30, na Vila Capanema, para se afastar da zona de rebaixamento, precisa melhorar seu rendimento no ataque, já que está há duas rodadas sem marcar.

continua após a publicidade

Apesar da falta de eficiência ofensiva na derrota por 1×0 para o Vasco, o treinador paranista deverá manter a dupla ofensiva formada pelos atacantes Lúcio Flávio e Fernando Karanga. Os dois pouco fizeram em Cariacica. O primeiro, inclusive, quando o jogo ainda estava empatado, perdeu uma chance inacreditável frente a frente com o goleiro Martín Silva.

Porém, a necessidade de vencer e a falta de peças de reposição a altura devem fazer Roberto Fernandes manter os dois jogadores no ataque. O meia-atacante Diego Tavares e o meia Nádson devem formar o setor de criação para o duelo decisivo diante do Bragantino.

O time paranista fará o seu jogo mais importante do ano, uma vez que uma vitória deixará o Tricolor com nove pontos de vantagem para a zona de rebaixamento faltando somente cinco rodadas para o final da competição. Um revés, no entanto, deixará a reta final da competição nacional dramática para o clube.

continua após a publicidade