enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Foi, mas já voltou

Alex Santana retorna ao Paraná Clube menos de um ano depois de sair

Volante virá a Curitiba na semana que vem para realizar exames médicos e assinar contrato até o final de 2018 com o Tricolor

  • Por Luiz Ferraz
Alex Santana teve uma boa passagem pelo Paraná Clube em 2017. Foto: Marcelo Andrade

O Paraná Clube está próximo de repatriar um dos jogadores mais regulares da temporada de 2017. O volante Alex Santana, destaque do Tricolor no primeiro semestre e que voltou ao Internacional a pedido do clube gaúcho, será anunciado nos próximos dias como novo reforço do time paranista.

Alex Santana deve vir a Curitiba nos próximos dias para realizar exames médicos dias e assinar contrato com o Paraná Clube por um ano. Os direitos do atleta pertencem ao Colorado, chegando ao Tricolor novamente por empréstimo.

Desta vez, porém, a diretoria paranista deve amarrar melhor o contrato do jogador para não correr o risco de perdê-lo no decorrer da temporada. Neste ano, no início de junho, Alex Santana teve seu retorno solicitado pelo Internacional a pedido do então técnico Guto Ferreira. No entanto, foi aproveitado por lá.

Assim, Alex Santana é o segundo reforço do Paraná Clube para a temporada de 2018. Na semana passada, o Tricolor confirmou a contratação do zagueiro Charles, que defendeu o Joinville na disputa da Série C.

Os dois jogadores já trabalharam com o Executivo de Futebol paranista, Rodrigo Pastana. Enquanto o defensor trabalhou com o cartola no Ceará, Alex Santana, além do Paraná, já havia atuado com Pastana no Guarani, em 2016, quando o Bugre foi vice-campeão da terceira divisão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Alex Santana retorna ao Paraná Clube menos de um ano depois de sair"


gilson gonçalves
gilson gonçalves
10 meses 14 dias atrás

O Corinthians montou time para ser campeão, o Coritiba disse que tinha time para ser campeão(caiu) então até jogador de várzea está valendo, esquecem que bons jogadores não ficam no Brasil, até perna de pau está indo para a Europa e outros países. Sem comentários.

Cláudio
Cláudio
10 meses 14 dias atrás

Todo atleticano é um coxa virado no avesso.
Melancias.

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
10 meses 15 dias atrás

Se o Alex Santana é refugo, o que dizer de Ribamar, Ederson, Coutinho, Paulo André do time do Patético, Kleber, Alecsandro, e outros do time rebaixado, Pedrinho fale dos “grandes jogadores do seu timéco” antes de comentar sobre os reforços do Paraná Clube que só ineressam aos torcedores do mesmo.

Maycon Silva
Maycon Silva
10 meses 15 dias atrás

Boa. Pena que por emprestimo novamente, e dai a mesma palhaçada. Nao joga dois jogos contra os gauchos e fica a merce da decisão deles.

Raul Mattos
Raul Mattos
10 meses 15 dias atrás

Grande contratação. Volante estilo Marquinhos ferreira, que defende e sai jogando muito bem. È importante não esquecer do zagueiro Airton que está no Avaí e não teve oportunidade por lá, mesmo sendo muito superior que os zagueiros titulares do Avaí.

Almir Borges
Almir Borges
10 meses 15 dias atrás

Vdd. O Aírton é um grande zagueiro.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas