Paraná volta ao trabalho

O elenco paranista se reapresenta hoje, ás 16h, na Vila Capanema, para o início da preparação para o Campeonato Brasileiro de 2002. Os jogadores tiveram dez dias de descanso após o retorno da excursão à Ucrânia.

Como os primeiros trabalhos do grupo serão físicos, sob o comando dos preparadores Solivan Dalla Valle e Fabiano Rosenau, o técnico Caio Júnior deve aproveitar para se reunir com a diretoria e definir seu futuro. “Eu estou disposto a continuar no Paraná, seja como treinador ou como auxiliar”, declarou Caio, deixando a diretoria à vontade para escolher seu substituto.

No entanto, a palavra oficial sobre a permanência ou não de Caio será dada apenas no sábado, quando o presidente Ênio Ribeiro voltar da Espanha.

A novidade na apresentação deve ser Lúcio Flávio, cujo empréstimo com o São Paulo terminou no início do mês. Apesar disso, a permanência dele para o Brasileirão é improvável. O procurador do atleta, Ney Santos, confirmou ontem que foi sondado por um empresário ligado ao Atlético-MG. “Tomei conhecimento de que o Geninho tem interesse nele”, disse Santos.

Outro jogador que pode tomar o rumo do Galo é o volante Hélcio. Ele foi contatado pelo técnico Geninho e aguarda o acerto entre as diretorias dos dois clubes.

Voltar ao topo