Paraná vive contagem regressiva para a 1ª divisão

 

Por mais que o técnico Ricardinho evite o assunto, o Paraná já vive um ritmo de contagem regressiva para o acesso à Primeira Divisão estadual. Se não houver imprevistos, a conquista do returno, de forma matemática, poderá ocorrer já na próxima terça-feira, em jogo frente ao Grêmio Maringá, às 20h30, na Vila Capanema. Para tanto, o Tricolor precisa despachar o Grecal.

Além da vitória hoje, para que o acesso seja consolidado já na sétima rodada o Paraná dependeria de algumas combinações, como um deslize do Nacional, que no domingo enfrenta o Foz, em Foz do Iguaçu. Além disso, o Júnior Team não poderia vencer seus dois próximos jogos, hoje contra o Cincão e domingo frente ao Serrano, ambos na condição de visitante.

Isso, é claro, para poder fazer a “festa” do acesso na próxima terça-feira. Porém, como o Paraná ainda tem pela frente mais cinco jogos, ninguém duvida que o acesso é só uma questão de tempo. “O time está embalado, mas temos que definir esse acesso de uma vez para podermos focar tudo no Brasileiro”, comentou o volante Lucas Souza.

Voltar ao topo