Depois de vencer na estreia, a seleção paranaense enfrentou nesta quarta-feira o selecionado da Paraíba. O jogo aconteceu em Limoeiro, Estado de Pernambuco onde está sendo disputado o Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenil Masculino.

Apesar de ser considerado um jogo fácil, o Paraná ainda recordava da mesma Paraíba que no ano passado foi o algoz do rebaixamento de divisão no masculino juvenil.

Mas desta vez o jogo não ofereceu riscos. A vitória teve apenas como preocupação maior a lesão do ponteiro Bruno, que pode desfalcar a seleção do Paraná durante o restante da competição. O triunfo foi de 3×0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/23.

Com a vitória os paranaenses jogam a classificação hoje contra o selecionado do Pará, pois as duas equipes conseguiram vitórias até aqui e decidem a primeira posição no grupo e consequentemente a classificação para as semifinais da competição.

Paraná: Alan, Janelson, Blaity, Gabriel Moresco, Phillipe, Thyago, Rafael, Bruno, Denis e Gabriel Ruivo. Comissão técnica: Gilson Brun e Luis Henrique Marcante.