Paraná vence em Goiânia e afunda o Vila Nova

O Paraná voltou a sonhar com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. Em uma partida de baixo nível técnico, o time paranaense venceu por 1 a 0 o Vila Nova, que estreava o técnico Roberto Cavalo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 30.ª rodada.

A derrota deixa o time goiano mais próximo do rebaixamento, já que o clube segue no 18.º lugar, com apenas 29 pontos, sete a menos que o Goiás, o primeiro time fora da degola. Já os visitantes assumiram a décima colocação, com 43, mas ainda a sete pontos de distância de Náutico e Americana, os primeiros no G-4.

Mostrando nervosismo excessivo, o Vila Nova abusou dos erros de passe e irritou seus torcedores. Desta forma, o Paraná não precisou se esforçar muito para vencer, mesmo sem apresentar um bom futebol.

O gol da vitória surgiu dos pés do meia Douglas Packer aos 24 minutos de jogo. Ele encheu o pé e mandou para as redes, após passe de Giancarlo e cruzamento do lateral Marquinho, pela direita.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, dia de rodada cheia na Série B. O Vila Nova vai enfrentar o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife, enquanto o Paraná receberá o Criciúma, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, ambos às 20h30.

Ficha Técnica:

Vila Nova 0 x 1 Paraná

Vila Nova – Michel Alves; Victor Ferraz, Ben-Hur, Henrique e Jorge Henrique (John Lennon); Juninho (Leandro Cearense), Ricardinho e David; Roni (Bergson), Jô e Betinho. Técnico: Roberto Cavalo.

Paraná – Thiago Rodrigues; Édson Rocha, Cris e Luciano Castán (Henrique); Marquinho (Cambará), Sílvio, Itaqui, Douglas Packer e Gleidson; Igor (Hernane) e Giancarlo. Técnico: Guilherme Macuglia.

Gol – Douglas Packer, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos – Ben-Hur, Luciano Castán, Marquinho, Jô, Victor Ferraz, Juninho e Cambará.

Árbitro – Felipe Duarte Varejão (ES).

Renda – R$ 18.265,00.

Público – 1.757 pagantes.

Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Voltar ao topo