enkontra.com
Fechar busca

De Letra

1x1

Paraná quebra má sequência fora de casa e arranca empate

Tricolor terá o clássico contra o Atlético, no próximo sábado, na Vila Capanema

  • Por Diogo Souza

Sem vencer há dois meses fora de casa, o Paraná quase conseguiu quebrar a má sequência, mas acabou ficando no empate com o ASA, por 1 a 1, na noite deste sábado, em Arapiraca.

Com o resultado, o Tricolor acabou caindo para a décima primeira colocação, já que o Ceará derrotou o Bragantino e passou a equipe de Ricardinho. No próximo sábado, o Paraná terá o clássico contra o Atlético, na Vila Capanema.

O jogo

Apostando em um esquema mais defensivo, com um meio-campo recheado, o Paraná não mostrou o mesmo desempenho dos últimos jogo e preferiu não arriscar muito contra o ASA.

 

Entretanto, em uma falha defensiva, aos 16 minutos, Roberto Jacaré passou por Amarildo e tocou na saída de Luís Carlos, abrindo o placar no Fumeirão.

 

Com a desvantagem, o Tricolor partiu pra cima, mas novamente esbarrou nas falhas nos arremates. Foram pelo menos três grandes chances desperdiçadas somente na etapa inicial.

O Paraná voltou com mesmo pífio desempenho no segundo tempo. Com isso, Ricardinho colocou Luisinho no jogo. O Tricolor melhorou e aos 16 minutos Lúcio Flávio empatou, após belo lançamento de Fernandinho.

O jogo ficou mais equilibrado e o ASA chegou a levar perigo. Porém, o goleiro Luís Carlos, seguro, evitou mais uma derrota do Tricolor fora de casa.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Paraná quebra má sequência fora de casa e arranca empate"


Kretschmer Junior
Kretschmer Junior
6 anos 10 meses atrás

Concordo, esse resultado foi ridículo e foi mais um banho de água fria nas pretenções de chegar à 4ª colocação. o fato é q os times q realmente vão subir ñ vão perder pontos para ABC, Ipatinga e ASA e certamente farão + de 30 ptos no 1º turno.

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
6 anos 10 meses atrás

paranada da kombi fecha ou uma nova fusão agora com outro clube de fusão os poodles,pó de arroz, fedidos, a.paranaense. Sempre Coritiba

ILSON SANTOS
ILSON SANTOS
6 anos 10 meses atrás

Concordo, péssimo resultado, quem quer subir não pode empatar com um time como o ASA, e so ver os resultados do Criciuma e Vitória.Como poderemos subir com um centroavante como o W. Silva?

Futebol Paranaense
Futebol Paranaense
6 anos 10 meses atrás

Só nao entendi o titulo dessa reportagem, quebra a má sequencia de resultado, cara isso é ridiculo, porque o empate foi um péssimo resultado, gente é o ASA, um time que tá brigando lá embaixo pra nao cair, é um time que tenta se manter na serie B.

Futebol Paranaense
Futebol Paranaense
6 anos 10 meses atrás

A falta do Alex Alves esta sendo muito sentida pelo Paraná, o Amarildo sinceramente nao serve nem pra ser reserva, é um zagueiro muito fraco, e esse lateral Angelo chuta forte, e é só, nao joga grande coisa, nao apoia, nao cruza, bem limitado tambem.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas