Sem vencer há dois meses fora de casa, o Paraná quase conseguiu quebrar a má sequência, mas acabou ficando no empate com o ASA, por 1 a 1, na noite deste sábado, em Arapiraca.

Com o resultado, o Tricolor acabou caindo para a décima primeira colocação, já que o Ceará derrotou o Bragantino e passou a equipe de Ricardinho. No próximo sábado, o Paraná terá o clássico contra o Atlético, na Vila Capanema.

O jogo

Apostando em um esquema mais defensivo, com um meio-campo recheado, o Paraná não mostrou o mesmo desempenho dos últimos jogo e preferiu não arriscar muito contra o ASA.

 

Entretanto, em uma falha defensiva, aos 16 minutos, Roberto Jacaré passou por Amarildo e tocou na saída de Luís Carlos, abrindo o placar no Fumeirão.

 

Com a desvantagem, o Tricolor partiu pra cima, mas novamente esbarrou nas falhas nos arremates. Foram pelo menos três grandes chances desperdiçadas somente na etapa inicial.

O Paraná voltou com mesmo pífio desempenho no segundo tempo. Com isso, Ricardinho colocou Luisinho no jogo. O Tricolor melhorou e aos 16 minutos Lúcio Flávio empatou, após belo lançamento de Fernandinho.

O jogo ficou mais equilibrado e o ASA chegou a levar perigo. Porém, o goleiro Luís Carlos, seguro, evitou mais uma derrota do Tricolor fora de casa.