Em mais um jogo onde criou muitas chances e jogou melhor que o adversário, o Paraná Clube/AA Futsal pecou demais nas finalizações e amargou mais uma derrota na Série Ouro do Paranaense de Futsal, desta vez para a Unipa, na noite e sábado, em Foz do Iguaçu. Os jogadores do tricolor ressaltaram a boa atuação da equipe, mas lamentaram as chances perdidas contra a equipe da fronteira.
“O trabalho está sendo realizado da melhor maneira, tanto nos treinos, quanto nos jogos. Mas o mais importante que é fazer os gols não estamos fazendo. Estamos criando muito e, diante da Unipa, jogamos melhor que o adversário, mas não tivemos competência e tranquilidade para fazer os gols e isso é primordial para vencermos os jogos e subirmos na tabela”, analisou o fixo Leonardo.
Para o fixo Leonardo, a partir de agora cada jogo será como a decisão para o Paraná Clube/AA Futsal dentro da Série Ouro e o erros cometidos não poderão se repetir na sequência da competição estadual.
“faltou capacidade para o nosso time em alguns jogos, onde poderíamos ter saído com vitória ou até o empate. Agora temos pela frente concorrentes diretos pela classificação e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Se deixarmos escapar a vaga na segunda fase ficará cada vez mais fácil”, avisou o fixo paranista.