Divulgação
Cecília, Magali, André e Rodrigo ao lado da técnica, professora Lú.

Quatro jovens curitibanos representaram o Paraná no último e recente Campeonato Brasileiro de Peteca realizado em Brasília.

Embora ainda pouco praticado em nosso Estado, o jogo de peteca é bastante desenvolvido nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e em Rondônia, que também enviaram representantes, tanto no individual quanto em duplas, que por terem mais experiência ficaram com as primeiras colocações.

Contudo, os paranaense surpreenderam em duplas nas categorias menores, com exibições ágeis e com muita raça, arrancando, tanto no masculino, quanto no feminino, o terceiro lugar e, conseqüentemente, as medalhas de bronze!

Nossas pequeninas duplas foram formadas pelos atletas André e Rodrigo, e Cecília e Magali, que pelo belo desempenho, comemoraram, juntamente com a técnica professora Lú, a conquista do terceiro lugar, feito inédito nessa modalidade do esporte nunca antes obtido pelo nosso Estado. A presença das duas duplas em Brasília só foi possível graças ao apoio da Federação Paranaense de Peteca, da empresa Falcoa, que patrocinou a delegação, e dos esforços da professora Lú. Em Brasília, os garotos vestiram a camisa do Clube São Grato de Peteca.