Paraná fecha novembro com negociações alinhavadas

O Paraná Clube fecha a última semana de novembro com negociações alinhavadas, mas sem nenhuma posição concreta em torno da permanência de alguns titulares. “No futebol é assim. É difícil você resolver tudo de primeira”, afirma o gerente de futebol Alex Brasil, mantendo uma posição otimista quanto à formatação do elenco para 2013. O Tricolor trabalha, num primeiro estágio, para assegurar a continuidade da base formada ao longo da Série B deste ano.

 

“Sabemos das nossas carências e já fizemos contatos nesse sentido. Mas o primeiro passo é acertar com esses atletas que já estão adaptados ao clube”, comentou Brasil, numa referência a Anderson, Alex Bruno e Ricardo Conceição. Essas renovações são prioritárias, atendendo ao pedido do técnico Toninho Cecílio.

 

Ontem, foi a vez de Douglas Packer ter uma conversa preliminar com Alex Brasil, na sede da Kennedy. A intenção do dirigente é “amarrar todas essas pontas soltas” já no início da próxima semana, para então poder atender outras necessidades. “Com esses atletas garantidos, já teríamos uma base sólida. Aí o foco passa a ser a lateral-esquerda e o ataque”, admitiu Alex Brasil. “O mais importante é que todos os jogadores com quem conversei querem ficar. Mas, é claro, temos que definir as questões salariais para termos um grupo competitivo, mas dentro dos padrões financeiros do clube”, disse.