A seleção paranaense viajou, na manhã de ontem, para Porto Velho, Rondônia, onde vai, a partir de hoje, disputar o torneio classificatório – grupo "D" – do campeonato brasileiro adulto juntamente com as seleções do Acre e Rondônia.

A comitiva paranaense chegou a Porto Velho às 12h45, e viajou levando na bagagem muito otimismo e vontade de conquistar uma das duas vagas do grupo para a fase final do certame que será disputada no final deste mês em São Paulo.

A estréia da seleção será hoje contra o Acre. O segundo e último jogo da série vai acontecer amanhã contra Rondônia. As perspectivas dos paranaenses são boas. O técnico Amorim, embora não conheça nenhum dos adversários, acha que "o Paraná tem tudo para conseguir uma das vagas para a fase final".

A delegação paranaense que viajou a Rondônia é composta por Antônio Carlos Moreira Filho (coordenador), Salésio Tedão Conti (supervisor), Adolpho Cardoso Amorim (técnico), Márcio Roberto Hiluy Borges (auxiliar técnico), Alexandre da Silva (preparador físico), Denis Rafael Graciotto (fisioterapeuta) e Jair Basílio Dias (atendente). Os jogadores relacionados para a viagem a Rondônia são: Adeirton/Umuarama, Giva/São Lucas/Paranavaí, Rudi/Umuarama, Leandro/Cascavel, Boni/Umuarama, Serrão/Pato-branquense, Paulo Evandro/Cascavel, Donny/Cascavel, Gian/Umuarama, Fred/Cascavel, Lavardinha/Pato-branquense e Aladinho/Cascavel.