Paraná derrota o Foz e mantém invencibilidade

Campeão da Divisão de Acesso, o Paraná apenas cumpriu tabela frente ao Foz e não decepcionou o seu torcedor. Com gols de Thiago Bispo e Nilson, o Tricolor derrotou o time da fronteira, por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira, no Ecoestádio.

A equipe do técnico Ricardinho já volta a campo no próximo sábado, para receber o Boa Esporte, às 21h, na Vila Capanema, pela Série B.

O jogo

O duelo serviu para o técnico Ricardinho observar alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados, como os meias Leandro e Dudu. Com o título garantido, o Paraná não mostrou muita vontade no primeiro tempo.

Por outro lado, os visitantes precisavam do resultado e davam trabalho, principalmente, pelo setor direito. A primeira etapa não teve grandes oportunidades e o zero não saiu do placar.

Allan Costa Pinto
Nilson marcou o gol da virada do Paraná Clube. Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.

Para o segundo tempo, o Foz surpreendeu logo nos primeiros minutos. Em cobrança de pênalti, Vinícius abriu o placar no Janguito Malucelli. O técnico Ricardinho colocou o Tricolor no ataque, porém, os visitantes estavam bem posicionados defensivamente.

De tanto pressionar, o Paraná chegou ao gol de empate, com Thiago Bispo, aos 34 minutos, após confusão na área do Foz do Iguaçu. Logo depois, o Tricolor virou o placar, com Nilson, em cobrança de pênalti. Para manter a invencibilidade na Série Prata.

Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.