Com gols de Douglas Packer e Wellington Silva, o Paraná Clube derrotou o CRB por 2 a 0, na noite desta terça-feira (6), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o Tricolor decreta a sua permanência na Série B do ano que vem.

No próximo sábado, o Paraná cumpre tabela contra o Ipatinga, às 17h, na Vila Capanema.

O Paraná Clube buscava a reabilitação, já que vinha de duas derrotas. Já o CRB, desesperado, precisava mais ainda dos três pontos para sair da zona do rebaixamento. Os ingredientes eram poucos, mas o jogo parecia ter sentido para ser disputado.

Porém, o que se viu no primeiro tempo foi a falta de qualidade das duas equipes. Em um duelo sem grandes chances, o time da casa foi superior, mas também não levou muito perigo ao goleiro Luis Carlos.

O segundo tempo mostrava as mesmas deficiências da etapa inicial. Entretanto, um lance chave, aos 26 minutos, determinou o placar no Rei Pelé. Em cobrança de pênalti, Luis Carlos defendeu com o pé o chute de Giovani.

Minutos depois, com o CRB abalado pelo desperdício, o Paraná aproveitou com Packer, após bela jogada de Luisinho. Aos 40 minutos, de pênalti, Wellington Silva decretou a vitória paranista e a permanência do Tricolor na Série B do ano que vem.