enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Paraná comemora aniversário e busca reviver glórias do passado

Primeiro presidente paranista falou sobre o atual momento do clube

  • Por Diogo Souza

O Paraná Clube comemora nesta quinta-feira (19) 24 anos de existência. Em um momento de reconstrução, o Tricolor tenta dar a volta por cima e segue com o mesmo objetivo dos últimos anos para a próxima temporada: subir para a Série A do Brasileiro.

Em entrevista ao Paraná Online, o primeiro presidente do clube, Aramis Tissot, relembrou os bons momentos do Paraná quando esteve à frente do clube.

“O nosso grupo no começo era muito bom. Quando o clube nasceu, a mentalidade era torná-lo um dos maiores do Brasil. Fomos atrás de uma grande comissão técnica, com Rubens Minelli (técnico) e Carlinhos Neves (preparador físico) e contratamos grandes jogadores como Adoílson, Saulo e João Antônio”, disse o ex-dirigente.

Tissot lamentou a ausência de apoio ao clube nos últimos anos, mas, ressaltou o trabalho que foi feito nesta temporada.

“Esse ano houve uma alavancada da torcida. Mas, nos outros anos, nós tivemos pouca torcida nos estádios. O Paraná só poderá sair da Segunda Divisão com a ajuda do torcedor”, ressaltou o ex-presidente paranista.

Sob o comando de Tissot, o Tricolor faturou o seu primeiro título na história. Em 1991, com um empate em 1 a 1, diante do Coritiba, no Couto Pereira, o Paraná faturou o Campeonato Paranaense.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Paraná comemora aniversário e busca reviver glórias do passado"


EUGENIO COSTA
EUGENIO COSTA
5 anos 2 meses atrás

A área nunca pertenceu a RFFSA, e sim ao marques de CAPANEMA que dou a área aos OPERARIOS DA REDE, e estes construiram um dos maiores estadios do BRASIL sem ajuda do estado. O ESTADIO PERTENCE AO PARANA CLUBE porque eh direito de sucessao e pronto

Luiz Fernando F. Araujo
Luiz Fernando F. Araujo
5 anos 2 meses atrás

Não vejo a hora de voltarmos a surrar poodles e alfaces como de costume nos ano 90 . Ou vão dizer que suas memórias são tão ruins assim que não lembram disso ?

William PR
William PR
5 anos 2 meses atrás

Se os dirigentes passados tivessem adotado um planejamento decente realmente seríamos uma potência do futebol nacional, mas …

vlad Reis
vlad Reis
5 anos 2 meses atrás

E como presente vai ganhar sabonete, lata de talco, desodorante …

Jose carlos Santos
Jose carlos Santos
5 anos 2 meses atrás

Aproveita a festa e encerra as atividades, cede a area que tomaram da RF e devolvam para a Prefeitura fazer uma Praça ou Estender a Rodoferroviaria.E assim voces ficaram na memoria dos ilustres Curitibanos..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas