Paraná Clube volta para a dura realidade do Estadual

Depois de mais uma derrota e a eliminação da Copa do Brasil, os jogadores tentam se focar no Campeonato Paranaense para evitar um vexame pior, que seria a queda para a segunda divisão.

“O importante é focar agora no Estadual, que é a principal missão nossa e levantar o ânimo. Como a gente fez antes, o grupo é bom, conseguiu crescer da outra vez e temos que ir para Ponta Grossa e fazer um bom jogo”, apontou o meia Taianan na saída do gramado do Engenhão.

Para ele, o time começou bem diante do Botafogo, mas se perdeu. “A gente teve um bom primeiro tempo e faltou bater a gol, mas com o resultado, o time abaixa e é normal (o desânimo no final)”, lamentou o jogador.

Na visão de Kelvin, o adversário não deu brechas. “A zaga do Botafogo é muito boa, a gente tentava fazer as jogadas ali, mas a zaga interrompia. Vamos encontrar times assim, tentamos, mas não deu”, apontou o jogador da seleção sub-18.

Hoje, o atacante se apresenta na Granja Comary. “Vou ficar na torcida e volto ainda e tenho um jogo na última rodada do Paranaense”, prometeu Kelvin. Já o técnico Ricardo Pinto pediu consciência e foco de todos no clube para a arrancada final do Estadual para o time se safar do rebaixamento. “Temos que pensar em montar uma equipe forte para buscar o resultado positivo”, disse o treinador.