Atuando diante da torcida, na Vila Capanema, o Paraná Clube derrotou o Paranavaí, por 2 a 1, na tarde deste domingo (3). Wellington e Carlinhos marcaram os gols do Tricolor. Léo descontou para o ACP.

Com o resultado, o time do técnico Toninho Cecílio fecha o primeiro turno na terceira colocação. O Paranavaí caiu para o sétimo posto.

O jogo – Com um time misto, o Paraná Clube dominou o duelo frente ao Paranavaí no primeiro tempo. Apesar do amplo domínio, o Tricolor não traduzia em lances perigosos.

O gol só foi sair aos 37 minutos, com o meio-campista Wellington aproveitando belo lançamento do novato Julio Cesar. O meia fez a finta na marcação e tocou no cantinho.

Na volta para o segundo tempo, o Paraná sofreu uma certa pressão do Paranavaí, que foi pra cima buscando o empate. Entretanto, o time do Interior finalizava mal e, quando acertava o chute, o goleiro Luís Carlos evitava o pior para o Tricolor.

Porém, aos 32 minutos, não teve jeito. Léo se antecipou ao zagueiro Alex Bruno e desviou para a rede. Com o tropeço, o técnico Toninho Cecílio arriscou e deixou o time com quatro atacantes nos minutos finais.

A aposta surtiu efeito e, aos 38 minutos, Aymen cruzou para Carlinhos decretar a vitória paranista.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Paraná encara o Nacional, em Rolândia, enquanto o Vermelhinho terá o J.Malucelli pela frente, em Curitiba.